A Prefeita de Fortim, Delma Ferreira (MDB), entregou a reforma do ginásio da escola comunitária da Barra e Av. Angelita Felipe Bezerra em piso intertravado com Led Solar, na última sexta-feira (12).
A gestora destacou que o ginásio foi totalmente reformado. Já a iniciativa da iluminação é a primeira no município e a gestão já estuda a viabilidade de levar para outros locais, garantiu a prefeita.
A Barra é um distrito, que já recebeu diversos investimentos da gestão de Naselmo e agora Delma. A prefeita reforçou o trabalho da educação e esporte.




