PRÉ-CANDIDATO AO SENADO JÚNIOR MANO DESTACA PARCERIA COM CID GOMES, CITA REELEIÇÃO E DIZ ESTAR “DESPRENDIDO DE VAIDADES”

O pré-candidato ao Senado Júnior Mano falou sobre a parceria político-partidária com o ex-governador e atual senador Cid Gomes. Júnior destacou a liderança e a influência de Cid na política.

O deputado federal usou a expressão “desprendido de vaidades” para afirmar que Cid pode disputar a reeleição, mesmo tendo um compromisso com seu nome para o Senado pelo PSB.

Júnior destacou que é uma honra estar ao lado do senador Cid Gomes. O deputado também falou sobre o prazo para o registro das candidaturas, que ocorre durante as convenções partidárias, e afirmou que, até lá, ainda haverá muitas conversas com o arco de alianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *