A pré-candidata a deputada federal Giordanna Mano participou do Seminário de Gestores Públicos, no Centro de Eventos do Ceará, acompanhando debates sobre gestão, inovação e desenvolvimento.
A ex-prefeita destacou a importância do diálogo e do planejamento na construção de soluções mais eficientes para os municípios, reforçando seu compromisso com o fortalecimento das políticas públicas e a melhoria da qualidade de vida da população cearense.




