A vereadora de Jaguaretama, Samylla Ferrer, e o prefeito de Baturité, Herberlh Mota, estiveram reunidos durante o Encontro dos Gestores Públicos do Ceará, um importante momento de integração entre lideranças comprometidas com a construção de uma gestão pública mais eficiente, inovadora e voltada para as pessoas.
Encontros como este fortalecem parcerias, promovem a troca de boas práticas e reafirmam o compromisso de trabalhar por um Ceará cada vez mais desenvolvido e com mais oportunidades para todos.




